Numa galáxia distante chamada Via Láctea, um visionário chamado George Lucas deu vida a um universo de fantasia que se tornou um fenômeno cultural, transcendendo diferentes gerações. Esse universo foi amplamente explorado no cinema, além de contar com séries aclamadas como “The Clone Wars” e “The Mandalorian”. No entanto, quando se trata de videojogos, houve um momento em que títulos como “KOTOR” e “Force Unleashed” expandiram ainda mais o universo, mas após a aquisição da Lucasfilms pela Disney, a Ordem 66 foi emitida, resultando na exclusão desses jogos do cânon de Star Wars.
Entretanto, em meio a esse cenário, surgiu “Jedi Fallen Order” (2019), o primeiro jogo pós-Disney a receber autorização oficial para se integrar à história de Star Wars. Com a Respawn Entertainment encarregada do desenvolvimento, o jogo introduziu uma nova personagem, Cal Kestis, um Jedi que conseguiu sobreviver à Ordem 66 do Imperador e que vivia escondido em uma sucata de naves. Rapidamente, “Jedi Fallen Order” se consagrou como um dos melhores jogos de Star Wars já criados (recomendo que leia a análise de “Jedi Fallen Order” caso ainda não tenha tido a oportunidade de jogá-lo).
Publicidade:Em-breve Aposte e ganhe
Seja um editor do nosso site para se juntar à nossa equipe no site Grandenovanoticias.com Nós nos concentramos em fornecer conteúdo de alta qualidade relacionado a jogos e tecnologia, e acredito que suas habilidades e paixão pelo assunto fariam de você um excelente candidato para nosso site.
Login
Cadastrar
Seja o editor do nosso site
Call of Duty: Explorando o mundo das batalhas virtuais!
Os 5 mais visto
↑ »
Seja um editor do nosso site
(206)
↑ »
Saudade FM
(157)
Assunto relacionado
-
Sony revela 0 PS5 Pro: Um salto em frente em termos de tecnológicos
Publicado em 10/09/2024
» Leia-me