Vendas de Resident Evil 2 remak acima dos 11 milhões de unidades

1 Total de visitas


Compartilhar
         

21 de maio de 2023 - Há 1 ano a trás
 Atualizado  em 21 de maio de 2023 - 23:17 PM
Corrigir erro da página ou contato?


A Capcom divulgou uma lista atualizada com o número de unidades vendidas de seus mais recentes lançamentos, revelando que vários deles alcançaram novos patamares de vendas. Destacam-se:

– Resident Evil 2 foi um dos jogos mais vendidos entre outubro e dezembro de 2022, com mais de 800 mil unidades vendidas nesse período. Isso levou o jogo a ultrapassar um total de 11 milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento.
– Resident Evil Village também obteve sucesso em vendas, com mais de 800 mil unidades vendidas nos três meses mencionados e um total de mais de 7.4 milhões de unidades vendidas em menos de dois anos.
– Street Fighter 5 alcançou a marca de 7 milhões de unidades vendidas.
– Monster Hunter Rise: Sunbreak está próximo de atingir a marca de 5 milhões de unidades vendidas, enquanto o jogo base, Monster Hunter Rise, está próximo dos 12 milhões de unidades vendidas.
– Outros jogos notáveis incluem Resident Evil 3, com 6.4 milhões de unidades vendidas; Devil May Cry 5, com 6.5 milhões de unidades vendidas; Resident Evil 7 biohazard, com 11.7 milhões de unidades vendidas; Monster Hunter World: Iceborne, com 10 milhões de unidades vendidas; Monster Hunter World, com 18.6 milhões de unidades vendidas; e Devil May Cry HD Collection, com 1.3 milhões de unidades vendidas.

Publicidade:
Ver anúncio:

Esses números demonstram o sucesso contínuo dos jogos da Capcom, com muitos deles atingindo vendas significativas em diferentes plataformas.


Seja um editor do nosso site para se juntar à nossa equipe no site Grandenovanoticias.com Nós nos concentramos em fornecer conteúdo de alta qualidade relacionado a jogos e tecnologia, e acredito que suas habilidades e paixão pelo assunto fariam de você um excelente candidato para nosso site.


Login
Cadastrar
Seja o editor do nosso site


Deixe seu comentário

← Página anterior


Os 5 mais visto

Assunto relacionado